O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Questões de Concursos

Foram encontradas 12 questões

Q777627 Contabilidade Pública
Conforme o Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, a depreciação é o declínio do potencial de geração de serviços por ativos de longa duração, ocasionada pela deterioração física, desgastes com uso e obsolescência. 
Em função desses fatores, faz-se necessária a devida apropriação do consumo desses ativos ao resultado do período por meio da depreciação, atendendo ao princípio da competência.
Assim, é importante verificar que o reconhecimento da depreciação encontra-se vinculado à identificação das circunstâncias que determinem o seu registro, de forma que esse valor seja reconhecido no resultado do ente através de uma Variação Patrimonial Diminutiva (VPD). 
Os ativos imobilizados estão sujeitos à depreciação no decorrer da sua vida útil, e cessa quando do término do período de vida útil do ativo.
São fatores que definem a estimativa da vida útil econômica do item do ativo, EXCETO
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q775715 Noções de Informática
Quando um usuário utiliza o MS Word 2010, versão português, para que por meio da tecla de atalho, possa utilizar um comando para visualizar a impressão do documento, de forma mais próxima de como o texto será impresso, ele deve apertar as teclas: 
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q775714 Noções de Informática
Você está trabalhando em um texto, utilizando o MS Word 2010, versão português. Ao utilizar a tecla de atalho “CTRL + O”, essa funcionalidade irá:
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Ano: 2017 Banca: IBGP Órgão: CISSUL - MG Prova: IBGP - 2017 - CISSUL - MG - Enfermeiro |
Q775612 Enfermagem
Ao avaliar uma vítima de ferimento penetrante, o socorrista deve avaliar os ferimentos de entrada e de saída. A lesão tecidual ocorre no local de entrada no corpo na trajetória da bala e na saída do corpo. Sobre as lesões penetrantes, sua avaliação e atendimento, analise as afirmativas abaixo:
I- O orifício de saída possui forma redonda ou oval. II- O ferimento de entrada é estrelado e alargado. III- Os gases oriundos da boca da arma de fogo, posicionada próxima à pele, produzem queimaduras de segundo e terceiro grau. IV- Quando os ossos são atingidos, seus fragmentos tornam-se projéteis secundários que laceram tecidos vizinhos.
Estão CORRETAS as afirmativas.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Ano: 2017 Banca: IBGP Órgão: CISSUL - MG Prova: IBGP - 2017 - CISSUL - MG - Enfermeiro |
Q775611 Enfermagem
Sobre o trauma abdominal, analise as afirmativas abaixo:
I- O problema agudo mais grave da vítima de traumatismo abdominal é a hemorragia. II- Na suspeita de lesão abdominal, a vítima deverá ser transferida para hospital com recursos suficientes para realização de laparotomia. III- Nos casos de trauma penetrantes no abdômen, em pacientes hemodinamicamente instáveis devido à hemorragia, deve se manter a pressão sistólica entre 75 e 85mmHg até o controle da hemorragia.
Estão CORRETAS as afirmativas.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Respostas
1: C
2: B
3: A
4: C
5: D