Questões de Concurso
Para prefeitura de sertão santana - rs
Foram encontradas 40 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
I. Auxilio para diferença de caixa.
II. Avanços e adicionais;
III. Prêmio por assiduidade.
A partir disso, analise as alternativas que seguem e assinale a que apresenta informação considerada como INCORRETA.
Acerca dessa forma, analise as assertivas.
I. É a investidura do servidor em cargo de atribuições e responsabilidades compatíveis com a limitação que tenha sofrido em sua capacidade física ou mental, verificada em inspeção médica.
II. Inexistindo vaga, serão cometidas ao Servidor as atribuições do cargo de origem, assegurados os direitos de vantagens decorrentes, até o regular provimento.
Acerca das assertivas, pode-se afirmar que:
No primeiro ano de cada legislatura, coincidente com о mandato dos Vereadores, a Câmara reunir-se-á no dia 1° de janeiro para dar posse aos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, bem como para eleger sua Mesa e Comissões Permanentes e a Comissão Representativa.
Acerca do texto, considerando o previsto na Lei Orgânica, pode-se afirmar que ele está:
Preenche, CORRETA e respectivamente, as lacunas: