Lei Municipal autorizou o Prefeito a, mediante Decreto,
criar as autarquias e instituir as empresas públicas que
fossem necessárias à boa administração da edilidade,
desde que indicados os recursos financeiros para tanto. A
mesma Lei permitiu que as autarquias e empresas públicas
municipais que viessem a ser criadas pudessem participar
de empresas privadas, mediante autorização prevista
em decreto municipal. A referida lei é
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência