Maria é funcionária pública estadual e, atualmente, está
cursando faculdade de administração pública, com o objetivo de aperfeiçoar-se na área em que trabalha, o que,
eventualmente, poderá trazer benefícios no exercício das
suas funções. Certo dia, em razão de estar em época de
provas na faculdade, decide dedicar-se aos estudos do
seu curso durante o horário de expediente na repartição.
Nessa situação hipotética, considerando o disposto na
Lei nº 10.261/1968, é correto afirmar que a conduta de
Maria
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado