Na sala de aula do professor Y, os alunos já sabem: nada de ...
I. Pode ser considerado como procedimento ou mudança para algo, se for entendido no âmbito processual, então, o erro adquire uma dimensão construtiva e criativa.
II. O erro por si só não leva a nada se não for seguido de uma reflexão.
II. O erro deve ser sempre evitado e a intervenção do professor deve limpar o caminho das dificuldades para que o aluno não se distancie e não desanime em aprender.
Quais estão corretas?