O organismo é extremamente econômico no que diz respeito ao uso do substrato energético disponível. Já está bem estabelecido que, mesmo no período pós-absortivo, o organismo utiliza para a oxidação apenas a quantidade de nutrientes necessária para suprir suas necessidades fisiológicas. Portanto, independente do substrato energético ingerido, tudo que não é prontamente utilizado não é excretado (exceto o grupamento amino dos aminoácidos), mas armazenado sob a forma de
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X