Durante uma formação pedagógica, a professora
Camila afirmou que o foco nos dois primeiros
anos do Ensino Fundamental deve ser o
desenvolvimento da expressão artística e da
educação física. Já o coordenador pedagógico
Lucas discordou e afirmou que essa etapa tem
como prioridade pedagógica a alfabetização,
conforme previsto na Base Nacional Comum
Curricular (BNCC).
Com base nesse contexto, assinale a alternativa
correta:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas