"As perdas e o desperdício de alimentos manifestam-se em et...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4038599 Engenharia Agronômica (Agronomia)
"As perdas e o desperdício de alimentos manifestam-se em etapas distintas da cadeia agroalimentar, configurando fenômenos com repercussões específicas sobre a segurança alimentar, a eficiência dos sistemas produtivos e a dinâmica da economia circular. Ao descartar comida, também ocorre o desperdício de trabalho, investimento e recursos, como água, sementes, transporte e abastecimento que foram investidos na produção dos alimentos".
https://alimentesebem.sesisp.org.br/arquivos/noticia/acoe s-para-conscientizar-e-reduzir-o-desperdicio-de-alimento s-em-casa
Com base nesse contexto, constituem estratégias essenciais para qualificar os processos de produção, armazenamento, transporte e consumo de alimentos:
I.Colheita no ponto ideal de maturação para reduzir perdas por deterioração. 
II.Controle rigoroso de temperatura e umidade.
III.Monitoramento periódico de pragas e integridade das embalagens.
É CORRETO o que se afirma em:
Alternativas