Após a posse o vereador poderá licenciar-se pelo(s) seguin...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4068539 Regimento Interno

Após a posse o vereador poderá licenciar-se pelo(s) seguinte(s) motivo(s): 


I - por motivo de doença, devidamente comprovada;


II - para tratar de interesse particular, com remuneração, por período não superior a trinta dias por sessão legislativa;


III - para investidura em cargos de confiança do Poder Executivo da União ou do Estado, ou cargo de Secretário Municipal, ou de Chefe de Missão Diplomática Temporária.


Está(ao) correto(s) apenas:

Alternativas