O processo de evolução na administração pública no
Brasil é resultado do crescimento do pensamento
social e dos modelos de gestão que ao longo do
tempo vêm sendo atualizados e ajustados à dinâmica
dos tempos. Essa evolução é baseada em três
modelos de gestão. São eles: patrimonialista,
burocrático e gerencial. Acerca do modelo de
administração pública gerencial, é correto afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X