Nas últimas décadas, tem-se falado com frequência em Administração Participativa, cujo objetivo é a cooperação mútua entre a sociedade e as
organizações com o objetivo de alcançar melhores
resultados e maior satisfação das necessidades coletivas. Na esfera pública brasileira, podemos observar diversas experiências de promoção de participação da sociedade na gestão pública.
Assinale a alternativa correta sobre administração participativa: