Questões de Concurso Público Prefeitura de Buriticupu - MA 2022 para Agente de Vigilância Sanitária

Foram encontradas 8 questões

Q4006823 Direito Sanitário
Os estabelecimentos sujeitos ao controle e à fiscalização sanitária somente podem funcionar mediante licença sanitária expedida pelo órgão de vigilância sanitária, com validade:
Alternativas
Q4006824 Direito Sanitário
No que diz respeito a Lei de Criação da Taxa de Vigilância Sanitária, assinale a alternativa no qual a afirmação não é verdadeira:
Alternativas
Q4006829 Direito Sanitário
Tem a função de dar suporte laboratorial às ações de vigilância sanitária em todo o território nacional, previstas na legislação sanitária. A afirmação anterior, refere-se ao: 
Alternativas
Q4006833 Direito Sanitário
De acordo com a Lei nº 9.782/1999, o prazo para a renovação do registro de cosméticos é de: 
Alternativas
Q4006836 Direito Sanitário
O custeio das ações da ANVISA conta com recursos do orçamento da União, mas também advém da cobrança da Taxa de Fiscalização de Vigilância Sanitária (TFVS). O valor da taxa varia de acordo com a classe do produto, código de assunto e finalidade da solicitação e, também, conforme o porte e o faturamento bruto anual das empresas. As empresas de grande porte do Grupo I, são aquelas com faturamento:
Alternativas
Q4006837 Direito Sanitário
Assinale a alternativa abaixo que não está entre as várias competências da ANVISA:
Alternativas
Q4006839 Direito Sanitário
Os prazos máximos para a decisão final nos processos de registro e de alteração pós-registro de medicamento serão, respectivamente:
Alternativas
Q4006840 Direito Sanitário
Assinale a alternativa correta no que diz respeito ao registro dos Saneantes Domissanitários junto à ANVISA:
Alternativas
Respostas
1: B
2: A
3: C
4: D
5: C
6: E
7: B
8: B