Questões de Concurso
Foram encontradas 207 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
Padrão I. 802.11 II. 802.3 III. 802.15 IV. 802.16
Descrição ( ) Rede Ethernet ( ) Rádio de banda larga ( ) Rede sem fio ( ) Redes pessoais (Bluetooth)
Está CORRETA a seguinte sequência de respostas:
I) O valor percebido pelo cliente é a _________ entre a avaliação que o cliente potencial faz de todos os benefícios e os custos de uma oferta. II) O beneficio total para o cliente é o valor monetário ___________ de um conjunto de benefícios que os clientes esperam de um produto. III) O ___________ para o cliente é o conjunto de custos percebidos em que os clientes esperam incorrer. IV) Os clientes tendem em maximizar o ___________ dentro dos limites impostos pelos custos envolvidos em suas compras.
A sequência CORRETA que completa as assertivas é:
I – Planejamento II – Organização III – Direção IV – Controle
( ) estruturação da força de vendas ( ) Cumprimento de metas, objetivos e estratégias ( ) quantificar o mercado de atuação ( ) comparar resultados operacionais da força de vendas
A sequência CORRETA, de cima para baixo, é:
I – SE (teste_lógico;valor_se_verdadeiro;valor_se_falso): Verifica se uma condição lógica foi satisfeita e retorna um valor se a condição for verdadeira e um outro valor se a condição for falsa. II – CONT.VALORES(valor1;valor2;...): Calcula o número de células que contém apenas números em um intervalo. III – ARRUMAR(texto): Remove os espaços de uma sequência de caracteres de texto, com exceção dos espaços simples entre as palavras.
Estão CORRETAS as afirmativas:
Em relação às opções disponíveis na guia “Pasta” do Microsoft Outlook, versão português do Office 2010, correlacione as colunas a seguir:
Ícone da opção
I.
II.
III.
IV.
Opção
( ) Marcar todas como lidas
( ) Mostrar em favoritos
( ) Nova pasta
( ) Propriedades da pasta
Está CORRETA a seguinte sequência de respostas: