Formosinho e Formosinho (2013) propõem como perspectiva educativa a Pedagogia-em-Participação, que
consiste na criação de ambientes pedagógicos em que
as interações e as relações sustentam atividades e
projetos conjuntos, que permitem à criança e ao grupo
coconstruir a sua própria aprendizagem e celebrar as
suas realizações.
Segundo os autores, essa pedagogia tem como coração
de suas crenças, valores e de seus princípios
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência