Associe corretamente os conceitos gerais da primeira coluna...
CONCEITOS 1. Ensino híbrido 2. Design thinking 3. Aprendizagem cooperativa 4. Aprendizagem significativa 5. Aprendizagem personalizada
DEFINIÇÕES ( ) Processo centrado nas pessoas, que busca aproximá-las para pensarem juntas nos desafios e em formas possíveis de superá-los.
( ) Programa de educação formal, que permite ao aluno realizar as atividades propostas por meio do ensino on-line e presencial, de modo integrado.
( ) Processo por meio do qual uma nova informação (um novo conhecimento) se relaciona de maneira não arbitrária à estrutura cognitiva do estudante.
( ) Qualquer atividade que se realize empregando a interação, a avaliação e/ou a cooperação entre pares, como certo componente de estruturação e coordenação por parte do instrutor.
( ) Grande variedade de programas educacionais, abordagens pedagógicas, experiências e estratégias de apoio acadêmico que se destinam a atender às necessidades de aprendizagem, aos interesses, às aspirações ou às origens culturais distintas de cada aluno.
A sequência correta desta associação é: