A Política Nacional de Resíduos Sólidos, criada pela Lei nº 12305 de 2010 e regulamentada pelo Decreto nº 7404 de
2010, propõe pelos princípios básicos da minimização da geração, reutilização, reciclagem, tratamento e disposição
final de resíduos. O desperdício é uma forma irracional de utilizar os recursos e diversos produtos que podem ser
reutilizados antes de serem descartados, de maneira a serem usados na função original ou a partir de novas formas
de utilização. A prática de aterramento de lixo é considerada como um processo de baixo custo. São vantagens desse
processo, EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X