Um município da Federação decide impor, no seu território, mediante lei, cobrança pelo uso das vias públicas
por veículos de grande porte que adentrem, com apenas um passageiro, área específica considerada sujeita
a congestionamentos. A cobrança é intitulada na lei de
“pedágio urbano verde” pelas suas repercussões positivas também em matéria ambiental.
Sobre essa cobrança, é correto afirmar que se trata de
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado