Em uma universidade federal, a pró-reitoria de gestão de pes...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3705184 Gestão de Pessoas
Em uma universidade federal, a pró-reitoria de gestão de pessoas implantou um novo modelo de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos. Nesse sistema, o servidor não é avaliado apenas por sua chefia imediata, mas também por colegas de equipe, subordinados (quando for o caso), além da possibilidade de autoavaliação. O objetivo é obter uma visão mais completa sobre competências, comportamento, relacionamento interpessoal e contribuição do servidor para os resultados institucionais. Esse modelo de avaliação é conhecido como avaliação
Alternativas