Sobre o texto “Era assim...”, analise: I. Hoje, sabemos muit...
I. Hoje, sabemos muito da vida de todos os nossos amigos, sem precisar estar com eles.
II. Toda a modernidade que é tratada no texto, trouxe milhões de coisas boas.
III. Houve uma época em que as repostas podiam demorar. Em que o destino agia mais sobre os encontros e desencontros.
Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s):