O uso do syslog em servidores Linux é comum para registrar
eventos do sistema operacional. A fim de enviar os logs para um
servidor externo ao que está gerando os eventos, é necessário
informar essa configuração ao syslog. Assinale a opção que
apresenta a configuração que deve estar presente no arquivo
syslog.conf, caso seja necessário enviar os logs do serviço de e-mail para um servidor externo com endereço 192.168.1.5,
com somente mensagens críticas.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado