Quanto à didática e diversidade na sala de aula, analise a...
Quanto à didática e diversidade na sala de aula, analise as assertivas e marque a alternativa correta.
I- Trabalhar a diversidade em sala de aula se faz necessário para construir uma sociedade mais humana e empática, baseada no respeito ao próximo.
II- Para trabalhar com a diversidade em sala de aula não se deve apresentar e esclarecer os termos: preconceito, discriminação e racismo.
III- A literatura tem diversos exemplos que podem ser usados para ensinar os alunos a lidar com as diferenças.