As comissões intersetoriais no âmbito nacional são
integradas pelos Ministérios e órgãos competentes e
por entidades representativas da sociedade civil e têm
como finalidade a articulação de políticas e programas
de interesse para a saúde, cuja execução envolva áreas
não compreendidas no âmbito do Sistema Único de
Saúde (SUS). De acordo com a Lei nº 8.080/90, as
comissões intersetoriais estão subordinadas:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado