Em uma aula de Didática da Matemática, o professor propôs a...
I. A correção deve ser imediata e sem diálogo, para evitar a repetição do erro.
II. O erro pode ser utilizado como ponto de partida para a reflexão e reelaboração conceitual.
III. O professor deve incentivar a autoverificação e a argumentação do aluno.
IV. A metodologia deve priorizar a memorização mecânica em detrimento da compreensão.
Está CORRETO o que se afirma em: