“OMS lamenta que ‘África permaneça à margem’ na campan...
“OMS lamenta que ‘África permaneça à margem’ na campanha de vacinação contra covid 19.”(www.terra.com.br/noticias/).
A manchete acima cita uma preocupação com a África e pode parecer que não seja de interesse para nossa população, mas neste momento tudo o que diz respeito a covid é importante para todos os lugares do mundo. Prova disso é a informação partir da OMS. Qual é o significado desta sigla tão falada nos últimos tempos?