Em uma turma do ensino fundamental, a professora
identifica que vários estudantes apresentam dificuldades
na aprendizagem. A escola decide reorganizar suas práticas pedagógicas para atender melhor a esses estudantes. Considerando a Lei no 9.394/1996 (LDB), a escola
deve priorizar: