Os sintomas de insuficiência cardíaca podem
variar muito de pessoa para pessoa, dependendo
do tipo de insuficiência cardíaca que o paciente
possui. Portanto, o paciente pode experimentar
todos os sintomas ou apenas alguns deles. Nos
estágios iniciais, pode não notar nenhum sintoma,
mas se a insuficiência cardíaca progredir, é
provável que tenha sintomas, que podem se tornar
mais graves. Os principais sintomas da
insuficiência cardíaca são causados por acúmulo
de fluido ou congestionamento e má circulação
sanguínea para o corpo. Assinale a alternativa que
traz qual é o principal sintoma da insuficiência
cardíaca?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência