Em relação às licitações e aos contratos administrativos (Le...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4295402 Direito Administrativo
Em relação às licitações e aos contratos administrativos (Lei nº 14.133/2021) e seus procedimentos auxiliares, analise as afirmações a seguir e registre V, para verdadeiro, e F, para falso:

(__)O credenciamento é um procedimento auxiliar de licitação adequado para contratações em que a Administração convoca todos os interessados que preencham os requisitos do edital, sendo vedado o direcionamento de demanda.

(__)Os órgãos e entidades que não participaram do procedimento público de intenção de registro de preços podem, eventualmente, aderir à ata de registro de preços na condição de não participantes.

(__)O prazo de validade da ata de registro de preços é de no máximo 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada a vantajosidade dos preços registrados.


Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta dos itens acima, de cima para baixo:
Alternativas