Dos sintomas de hipoglicemia, se enquadram como manifestaçõ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3556722 Medicina
Dos sintomas de hipoglicemia, se enquadram como manifestações da liberação do sistema simpático: 
Alternativas