De acordo com a BNCC, ao trabalhar conceitos geométricos, o professor deve
possibilitar que o estudante desenvolva a visualização espacial, a capacidade de
representar e relacionar figuras. Considerando esse princípio, qual prática pedagógica é a
mais adequada?