O beneficiamento de grãos é um processo realizado pelas ind...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3342077 Engenharia Química e Química Industrial
O beneficiamento de grãos é um processo realizado pelas indústrias no qual as sementes são submetidas a diversos equipamentos, desde que são recebidas no galpão até que cheguem ao setor da distribuição. O aumento da longevidade dos grãos, prevenindo o ataque de pragas e patógenos e o surgimento de mofo, é obtido na:
Alternativas