No atendimento a um adolescente com obesidade, a
nutricionista escolar identificou baixa ingestão de frutas e
legumes, além de consumo frequente de refrigerantes e
salgadinhos. Segundo as recomendações nutricionais para
adolescentes, qual deve ser a orientação prioritária?