Durante a pandemia de COVID-19, as escolas tiveram que se a...
I.A pandemia de COVID-19 destacou a necessidade de formação docente contínua e adaptável às novas tecnologias.
II.O ensino remoto foi um desafio insignificante para a formação docente, que estavam acostumados a essa modalidade.
III.A formação docente durante a pandemia exigiu novas competências socioemocionais e tecnológicas.
Assinale a alternativa correta: