Em uma aula sobre raciocínio lógico temporal, um professor ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4357941 Pedagogia
Em uma aula sobre raciocínio lógico temporal, um professor propôs uma situação em que cinco etapas de um projeto (levantamento de dados, reunião, análise dos dados, elaboração do relatório e apresentação) deveriam ser realizadas de segunda a sexta-feira, uma em cada dia, de acordo com as seguintes condições:
• o levantamento de dados deveria ocorrer antes da reunião; • a reunião deveria ocorrer antes da análise dos dados; e • a análise dos dados deveria ocorrer imediatamente antes da elaboração do relatório.
Um estudante apresentou a seguinte organização:
• segunda-feira: levantamento de dados; • terça-feira: reunião; • quarta-feira: análise dos dados; • quinta-feira: apresentação; e • sexta-feira: elaboração do relatório.
O estudante argumentou que sua organização atendia às condições porque a análise dos dados ocorria antes da elaboração do relatório.
Considerando o objetivo de favorecer a compreensão da diferença entre uma etapa ocorrer antes de outra e ocorrer imediatamente antes dela, assinale a opção que indica a intervenção mais adequada a ser adotada pelo professor. 
Alternativas