Podem ser considerados motivos para a opção por uma gestão ...
Podem ser considerados motivos para a opção por uma gestão escolar democrática e participativa:
I. Para melhorar a qualidade do processo educacional das escolas.
II. Para garantir ao currículo escolar maior sentido de realidade e atualidade.
III. Para combater o isolamento físico, administrativo e profissional dos diretores e professores.
IV. Para desenvolver objetivos comuns na comunidade escolar.
A sequência correta é: