A centralização e a descentralização são modelos de
organização administrativa que apresentam
vantagens e desvantagens distintas. Ao optar por um
modelo ou outro, a administração pública busca
otimizar a prestação de serviços públicos e atender
às demandas da sociedade. Nesse sentido, das
alternativas a seguir, apresenta uma vantagem da
descentralização administrativa:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado