O Terapeuta Ocupacional deve: I.Se responsabilizar pela ela...
I.Se responsabilizar pela elaboração do diagnóstico terapêutico ocupacional.
II. Elaborar e aplicar o plano de tratamento e, conceder alta para o cliente/paciente/usuário.
III. Quando julgar necessário encaminhar para outro profissional.
É correto o que se afirmar em: