No Brasil, já tivemos a crise de energia elétrica. Desde en...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4093272 Meio Ambiente
No Brasil, já tivemos a crise de energia elétrica. Desde então, geladeiras, lâmpadas e outros eletrodomésticos que possuem menor consumo de energia passaram a ser mais procurados e valorizados pelos consumidores. Isso é resultado de projetos que visam reduzir o impacto ambiental e aumentar a sustentabilidade.
Nesse contexto, a normativa que regula o Sistema de Gestão Ambiental é a
Alternativas