[Questão Inédita] A intervenção é um instituto de natureza excepcional e temporária em que se retira
provisoriamente a autonomia do ente federado até a normalização da situação de crise
constitucional. Por isso, o Estado não intervirá em seus Municípios, nem a União nos
Municípios localizados em Território Federal, exceto quando:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado