O ensino por meio de jogos é uma das estratégias que vem se...
I. No ensino por meio dos jogos, tem-se a valorização dos alunos nas tomadas de decisões que são verificadas e modificadas de acordo com os resultados, ao passo que, no ensino tecnicista, o professor é o detentor das decisões que devem ser seguidas pelos alunos.
II. Ao contrário da abordagem tecnicista, em uma situação de jogo, os problemas propostos para o ensino da técnica, da tática e as estratégias podem ter várias e diferentes respostas que podem ser trazidas pelos alunos.
III. No ensino tecnicista, os alunos são mais disciplinados em virtude da autoridade do professor em comparação com o ensino por meio dos jogos no qual o professor não tem autonomia e nem poder de decisão perante o grupo, pois o ensino é compartilhado.
IV. No ensino por meio dos jogos, os resultados são mais imediatos, e os alunos aprendem de forma mais rápida quando comparado ao ensino tecnicista que não apresenta o controle sobre a progressão das atividades de forma sistemática.
É CORRETO o que se afirma em: