No que se refere à responsabilidade dos agentes públicos, ca...
No que se refere à responsabilidade dos agentes públicos, caracteriza improbidade administrativa no exercício da fiscalização de trânsito:
I. O cumprimento estrito das normas do Código de Trânsito Brasileiro.
II. A aplicação de multas conforme as infrações identificadas.
III. A não aplicação de uma penalidade devido à relação pessoal com o infrator.
Das assertivas, pode-se afirmar que: