Declarada como direito do cidadão e dever do Estado, a Educ...
I − Nas aulas de Educação Física deve-se entender o respeito a diversidade como uma construção, logo, se faz necessário reconhecer no outro características inerentes a sua história de vida.
II − A diversidade se manifesta de diferentes maneiras: experiências de vida, formas de se perceber no mundo, personalidade, entre outros, o que por consequência nos leva às diferenças de gênero, orientação sexual, religiosas, étnicas entre outras.
III − Valorizar a diversidade nas aulas de Educação Física não equivale a aderir valores e crenças de outra pessoa, mas sim conhecer e respeitar sem qualquer tipo de discriminação.
É correto o que se afirma em: