O uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação é uma realidade cada vez mais
presente nas escolas, trazendo novos desafios para a instituição e, especialmente, para
os professores, no sentido de poder contribuir para a qualidade das aprendizagens dos
estudantes. Em relação ao seu uso na escola, essas tecnologias devem
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso