Questões de Concurso Público Prefeitura de Brejo dos Santos - PB 2025 para Professor de Educação Básica II - Matemática

Foram encontradas 3 questões

Q3770882 Raciocínio Lógico
Considere as sentenças a seguir:
Se Lara estuda então Pedro trabalha. Se Pedro trabalha então Rui é desempregado. Se Rui é desempregado então Tadeu é chefe.
Sabe-se que Tadeu não é chefe. Portanto, é válido concluir que: 
Alternativas
Q3770884 Raciocínio Lógico
Considere o conjunto A, formado por todos os divisores pares de 6. Assinale a alternativa que apresenta corretamente o conjunto das partes de A.
Alternativas
Q3770886 Raciocínio Lógico
Uma empresa forneceu a seu mais novo funcionário um armário individual para guardar seus pertences pessoais. Para utilizá-lo, o funcionário deve criar uma senha para destravá-lo. Essa senha é formada, por duas letras, que podem ser repetidas, e três algarismos distintos, exatamente nessa ordem. Assinale a alternativa que representa quantas senhas diferentes podem ser formadas nessas condições.
Alternativas
Respostas
1: B
2: C
3: A