O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Questões de Atendimento ao Público - Como Lidar com a Concorrência para Concurso

Foram encontradas 2 questões

Q809115 Atendimento ao Público

As viagens motivadas por problemas ligados à saúde são uma das mais antigas manifestações do turismo conhecidas. Para atender a esta demanda, os hospitais passaram a oferecer os serviços de hotelaria hospitalar. Referente às definições de hotelaria hospitalar, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta as corretas.

I. É um processo que converte um grupo de insumos em um grupo de produtos ou resultados com sucesso ou fracasso, oferecendo um feedback para a realimentação do processo.

II. É uma mudança na essência do atendimento em hospitais com a introdução de novos serviços e processos nas atividades diárias de atendimento ao cliente de saúde, e não mais tratando as pessoas como mais um paciente.

III. É planejar, organizar, dirigir, controlar, coordenar e avaliar os recursos e procedimentos pelos quais a demanda por cuidados médicos e de saúde é atendida.

IV. É a introdução de técnicas, procedimentos e serviços em hospitais com o consequente benefício social, físico, psicológico e emocional para pacientes, familiares e funcionários.

V. É a reunião de todos os serviços de apoio que, associados aos serviços específicos, oferecem aos clientes internos e externos conforto, segurança e bem-estar durante seu período de internação.

Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Ano: 2010 Banca: IESES Órgão: CRA-AC Prova: IESES - 2010 - CRA-AC - Fiscal |
Q111876 Atendimento ao Público
São considerados desafios da administração:

I. Sofisticação da tecnologia (liberar o homem das tarefas mais complexas).
II. Visibilidade da organização (imagem na sociedade).
III. Crescimento da organização (tamanho, fusões ou expansão do mercado).
IV. Globalização (competição mundial)

Sobre as proposições, é correto:
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Respostas
1: D
2: A