O seu navegador (Unknown Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora
Seu match está prestes a expirar! Última chance de aproveitar a partir de R$8,40 mensais.

Concurso CRMV DF: banca é contratada

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal oficializou o Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia (IBEST) como banca organizadora do concurso CRMV DF. O extrato de contrato consta no Diário Oficial da União desta terça-feira, 17 de maio.

A banca IBEST será responsável por organizar e realizar o concurso público do CRMV DF. O contrato entre as partes terá vigência de 12 meses.

O CRMV DF está com concurso público autorizado para o provimento de vagas para os cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização, de nível médio de escolaridade.

Confira o documento na íntegra:

A contratação da banca é a última etapa que antecede a publicação do edital de abertura. Com a banca contratada, o documento pode ser lançado a qualquer momento.

O que é preciso para ser Agente Administrativo do CRMV DF

Para ingressar no cargo de Agente Administrativo, é necessário ter certificado de conclusão de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O que é preciso para ser Agente de Fiscalização

Para ser um Agente de Fiscalização, é preciso ter certificado de conclusão de ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria “B” ou “AB”.

Estude com o Qconcursos

😉Ei, não espere o edital do concurso CRMV DF sair para começar a estudar! Comece o seu planejamento hoje.

Na plataforma do Qconcursos tem um plano que combina com seu momento, seu jeito de estudar e com o seu bolso.

🚨 Vou começar a estudar hoje

➡ Estude por questões:


Principais informações do concurso CRMV DF

  • Situação: banca contratada
  • Banca: IBEST
  • Cargos: Agente Administrativo e Agente de Fiscalização (previstos)
  • Vagas: a definir
  • Escolaridade: nível médio
  • Remuneração: a definir
  • Edital iminente
  • Último concurso (2017 - Instituto Quadrix)

Último concurso

O último concurso público CRMV DF foi realizado em 2017, sob organização do Instituto Quadrix. A seleção ofertou 70 vagas, sendo 3 para provimento imediato e 67 para formação de cadastro reserva, nos cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização. Na época, o salário era de até R$ 1.550,00.

O processo seletivo foi realizado por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

A prova objetiva foi composta por 120 questões do tipo Certo ou Errado, distribuídas entre disciplinas de Conhecimentos Básicos, Complementares e Específicos.


Quer ficar por dentro das principais notícias que rolam no mundo dos concursos? Acompanhe o nosso canal no Telegram e fique por dentro de tudo!

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.