Um dos maiores desafios para que a intersetorialidade seja posta em prática é
a instituição de uma gestão com a co-responsabilidade e integrada, com
efetiva participação dos cidadãos. Com o propósito de uma gestão ampliada e
que venha a efetivar essa prática, a Política Nacional para a População em
situação de Rua, estabeleceu a criação de Comitês Gestores Intersetoriais
locais, que devem contar, além da esfera governamental, com movimentos
sociais, entidades representativas dessa parcela populacional.
Acerca dos Comitês Gestores Locais, podemos afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado