Collins (2011), ao comentar sobre as causas dos
comportamentos compulsivos, diz que observadores
perceberam que algumas pessoas veem o culto como
uma espécie de droga emocional e vão à igreja
regularmente para obterem uma dose que as deixe altas
até o próximo culto. Esse fenômeno é marcado por rigidez,
mentalidade bitolada, má vontade em se associar ou
aprender com outras pessoas, autojustificação e
pensamento mágico. Sendo assim, como os observadores
têm chamado esse fenômeno?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso