A comunicação entre os profissionais, os gestores e os pacientes configura-se em uma peça-chave dentro dos
serviços de saúde. Como forma de melhorar ou realizar o cuidado de enfermagem, destaca-se a importância
do diálogo, pois por meio dele se cria uma aproximação entre as pessoas, inicia-se um contato mais próximo,
uma relação de integração de culturas, uma troca de experiências e vivências.
Sobre o processo de comunicação na enfermagem é correto afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X