Questões de Concurso
Para tratorista
Foram encontradas 1.305 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
Grupo A Sapiência, governação, atróz, Aracajú, quizá
Grupo B Frances, leão, café, civilização, butiá
Grupo C Construção, sofá, televisão, maçã, comite
I. Filiação partidária;
II. Alistamento eleitoral;
III. Domicílio eleitoral na circunscrição;
IV. Pleno exercício dos direitos políticos;
V. Ensino fundamental completo.
Estão CORRETAS as afirmativas:
Supondo que Karine e sua mãe permaneceram, exatamente, duas horas e dezessete minutos no shopping, quanto foi cobrado pelo estacionamento?
Dados: π = 3
Bianca tirou nota menor do que Bruna. Fernanda tirou nota maior que Bianca. Bruna tirou nota menor que Maria. Maria tirou nota maior do que Fernanda.
Quais delas obtiveram a mesma nota final?
A seguir está a descrição do desafio numérico de Matemática.

Seguindo corretamente os passos do desafio descrito acima, marque a opção CORRETA que determina a equação compatível ao problema.
Leia o poema e responda a questão.
Sobrou pra mim
Ruth Rocha
Quando eu tinha uns 8 anos, mais ou menos, eu morava com minha avó e com a irmã dela, tia Emília. Nossa rua era sossegada, quase não passava carro nem caminhão.
Eu ia à escola de manhã e de tarde eu fazia minhas lições e ia pra rua brincar com meus amigos.
Às cinco e meia em ponto minha avó me chamava para tomar banho e rezar, minha avó e minha tia rezavam todas as tardes às seis horas.
Depois do jantar ficávamos na sala, eu, lendo, minha avó e minha tia bordando ou costurando.
Televisão a gente só via uma vez ou outra. Minha avó me deixava ver jogos de futebol ou basquete, mas tinha horror a novelas e a programas de auditório. Era chato de matar!
Leia o poema e responda a questão.
Sobrou pra mim
Ruth Rocha
Quando eu tinha uns 8 anos, mais ou menos, eu morava com minha avó e com a irmã dela, tia Emília. Nossa rua era sossegada, quase não passava carro nem caminhão.
Eu ia à escola de manhã e de tarde eu fazia minhas lições e ia pra rua brincar com meus amigos.
Às cinco e meia em ponto minha avó me chamava para tomar banho e rezar, minha avó e minha tia rezavam todas as tardes às seis horas.
Depois do jantar ficávamos na sala, eu, lendo, minha avó e minha tia bordando ou costurando.
Televisão a gente só via uma vez ou outra. Minha avó me deixava ver jogos de futebol ou basquete, mas tinha horror a novelas e a programas de auditório. Era chato de matar!