A equipe gestora de uma escola de ensino fundamental
organiza a semana do planejamento convocando todos os
segmentos da escola, docentes, funcionários, pais e alunos,
a fim de discutirem e pensarem o trabalho da escola, para o
novo ano letivo. Prepara textos para estudos e discussões,
seminários para e com os docentes e alunos e, por meio de
diversas dinâmicas, coleta as manifestações e sugestões de
todos os segmentos, a serem incorporadas no Projeto Político-Pedagógico da escola.
O modelo de planejamento retratado no texto configura-se um instrumental teórico-prático que, de acordo com
Falkembach (in Veiga, 1996), facilita a convergência entre o refletir e o agir, no espaço escolar, tendo como produto o Projeto Político-Pedagógico da escola e pode se
constituir em
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência